CRESCENDO E CONQUISTANDO

Uma importante característica dos seres vivos é o crescimento, até que cada indivíduo da espécie chegue à fase adulta da sua vida. É nesta fase que cada um pode realizar completamente os fins da sua existência. E a vida prossegue em sua exuberância.
Este princípio está presente na Palavra de Deus, e consequentemente na vida cristã. O apóstolo Pedro escreveu: “Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo…” (2 Pe 3.18).
Ao criarmos o IBA, Instituto Bíblico de Anápolis, não o formatamos para que permanecesse intocável. Existe uma dinâmica constante na construção da educação em todas as áreas do saber humano, inclusive na educação teológica. Nós antevíamos que, com o passar do tempo, o Senhor Altíssimo nos daria crescimento, nova visão, novas oportunidades e um número cada vez maior de alunos. Hoje podemos testemunhar, com incomensurável alegria, que Deus tem realmente feito muito mais do que pedimos ou pensamos (Ef 3.20). Graças a Deus!
Crescemos e estamos conquistando. E o que mais desejamos conquistar são pessoas para o Senhor Jesus Cristo, mas para isto precisamos de obreiros preparados. Com esta visão temos procurado, de todas as formas, transmitir o conhecimento puro, autêntico, da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. É por isto que estamos lançando, agora, o IBA – CURSO À DISTÂNCIA, Sistema EaD. Cremos que o correto e completo uso de tão importante ferramenta nos possibilitará apressar a tarefa, além de torná-la bastante atraente e eficaz.
Desejo, com toda sinceridade, cumprimentar o Pastor João Batista Rosa, Diretor do IBA, todos os professores, todos os funcionários e demais pessoas que têm contribuído para viabilizar tão importante e esperado projeto. Parabéns a todos e muito obrigado.
Pr. José Clarimundo César – Presidente da IEADA (Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Anápolis)