Notícias

19 de Fevereiro de 2015

Mulheres do Caminho organiza Tarde de Oração em SP

Evento tem como objetivo interceder pelas mulheres da Igreja Perseguida

Na terça-feira, dia 24 de fevereiro, o ministério de mulheres da Portas Abertas reunirá irmãs brasileiras para um momento de intercessão pelas mulheres da Igreja Perseguida. Não deixe de participar! "A oração de um justo é poderosa e eficaz." Tiago 5.16

O serviço da Portas Abertas à Igreja Perseguida ao redor do mundo abrange o apoio a pastores e líderes cristãos, crianças, jovens e mulheres. Sobretudo, onde há irmãos sob fortes pressões por causa de sua fé, o ministério está presente para fortalecê-los, acompanhá-los, e atender aos pedidos de socorro, sempre de acordo com as necessidades locais.

A atuação direcionada especificamente às mulheres da Igreja Perseguida nasceu da necessidade de cuidar e fortalecer as cristãs que, muitas vezes, quando perdem o marido em decorrência da perseguição, precisam assumir a liderança da igreja e da família. Além disso, muitas mulheres são expulsas de casa por ser converter a Cristo. Outras, especialmente no Oriente Médio, onde, social e culturalmente já são consideradas inferiores por serem mulheres, quando descobertas como seguidoras de Jesus, são duramente perseguidas.

Em diversos casos, essas mulheres não têm o suporte de ninguém. Apesar da força e confiança que têm no Senhor, sentem-se sozinhas e desamparadas. O Mulheres do Caminho desperta intercessoras na Igreja brasileira e forma, em cada estado do país, um grupo de irmãs comprometidas em orar e apoiar essas cristãs, a fim de que elas sejam encorajadas a permanecer firmes, sabendo que, mesmo que precisem enfrentar as dificuldades do dia a dia, há um grupo de mulheres no Brasil que as abraçam por meio da oração.

 

 

FONTE: CPAD NEW

IBA 2014-2018 © Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: Afixar - Algo Diferente